quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia dos Professores

Caderninho e Post It Personalizado




Kit personalizado com joguinho de lápis
Já preparamos também Barras de Chocolate para presentear as professoras. Confira!!!!

Papelaria Personalizada para Luisa

Essa caixa super personalizada, foi preparada com todo carinho pra Luisa. Nesse fds vai acontecer sua festinha de 10º aniversário e o tema será "Balada". A Débora, tia super coruja, nos procurou para preparar essa surpresa! Tentamos fazer a personalização o mais fashion possível, pra ficar bem com o jeitinho da aniversariante. Dá uma espiadinha nas fotos dela.... linda e super fashion!!! Parabéns Luisa, desejamos tudo de bom pra vc, gatinha!!!!!






quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Personalizados Capitão América

Preparamos alguns personalizados com o tema superrrr querido pelos meninos - "Capitão América", a pedido da mamãe Thaís. Uma mamãe super coruja, que se desdobra em mil para atender todos os pedidos do filhão Caio. O resultado, vocês conferem nas fotos a seguir!

 
Caixinha com algodão doce

Tags redondinhas para docinhos

Tic Tac personalizado
Diamanete Negro personalizado

Detalhe do chocolate

Trio de Bis
 Os convites foram bolados pelo próprio aniversariante, super bacana né?! A mamãe nos contou que ele fez um desenho! Vamos esperar as fotos dessa festa, que vai agitar a escolinha do Caio. Desejamos tudo de bom para esse pequeno rapaz que queremos tão bem, e também para toda sua família que sempre nos acompanhou desde o começo! Caio e Camilinha um super beijo do nosso Ateliê.